Festa Fúnebre

26 de jul. de 2013

         Festa Fúnebre

Eu não me lembro muito bem, mas por vagas lembranças lembro-me que estávamos em uma festa... Ou melhor, em uma festa dentro de um shopping, desconhecido para mim. Acredito que era meu aniversário. Lá estavam pessoas conhecidas, mas poucas. Havia crianças do condomínio onde moro e uma pessoa que foi muito especial durante a minha vida. 

Lembro-me da Camila desde quando éramos crianças inocentes, brincando de boneca. Lembro-me de como éramos grudadas uma com a outra, mesmo ela com diferença de dois anos e alguns meses de mim. Continuamos amigas até ela se mudar e as coisas mudarem, o contato mudou e nós crescemos. Ela virou uma gótica, passou para algo mais leve e hoje tem um estilo bem legal. Eu segui quase o mesmo caminho, mas nada que nos fizéssemos amigas como no passado. (BOM, ESSA PARTE NÃO FAZ PARTE DO SONHO, E ELA É REAL)

Voltando...

Me lembro que o lugar estava familiarizado com as pessoas, todos se sentiam bem em casa no local, eu não. Eu estava meio inquieta, insegura e sem ter com quem falar, até que Camila me puxou pelo braço. Eu estranhei. Ela disse que queria conversa comigo, então o fizemos.
Eu comecei a falar sobre ter visto ela em tal lugar, e ela disse que sim, que estava lá. Mas mudou logo de assunto. (Essa parte e um pouco real, pois eu realmente a encontrei no lugar em que citei no sonho)
Logo ficamos muito íntimas, parecia que nós nos falávamos há anos...
Mas o lugar foi ficando mais estranho do que antes... Estava tudo muito quieto, muito" morto" E Camila só queria andar por lá, como se já conhecesse o lugar e o freqüentasse. Eu sentia receio. Mas estava tudo natural até...
Eu ver as pessoas gritando, correndo, sumindo... Camila se aterrorizou e nós corremos. Corremos para o nada. Eu só via “Zumbis", ou seja, lá o que era aquilo, mas eram pessoas, corpos mortos, tipo filme de terror. (Na verdade parecia mesmo um filme)
Aqueles troços queriam nos atacar de qualquer jeito, eles nos cercavam, eu e ela. Eu não sabia o que eles tinham feito com as outras pessoas, mas parecia que eles eram realmente do mal. Nessa confusão toda, eu me perdi de Camila. Fiquei muito mais assustada, tive que me virar sozinha, e me preocupar com ela, até que encontrei meus pais. Eles me disseram que os “monstros" estavam morrendo e sumindo, eu me aliviei, mas Camila tinha sumido e eles precisavam explodir o shopping. Eu não admiti, a minha amiga estava lá.
Foi quando eu corri atrás dela, eu a encontrei... Quando eu fui falar com ela, veio uma criatura e a derrubou dentro de um lugar que parecia uma caçamba de caminhão de livro... Corri para lá, vi Camila desacordada, eu a balancei, gritei, bati em seu rosto e nada. Até que me chamaram e falaram para que eu desistisse dela, ela estava morta... Eu não acreditei, ela abria os olhos, eu a via sentir vontade de levantar, mas uma hora eu desisti...
O mais incrível era que ela neste momento estava com um ar de pureza, ela estava com rosto de criança, como antigamente quando éramos amigas na infância.

Bom, terminou assim. Isso foi um resumo, tiveram muitas outras coisas no sonho, mas eu não me lembro. Só sei que foi bem real e aterrorizante. O engraçado e que pareceu muito normal pra mim e eu não senti medo.

0 comentários:

Postar um comentário

 









© 2013 Todos os direitos reservados - Editado Por Kastoh - DH BLOG