Faculdade Macabra

26 de jul. de 2013

                  Faculdade Macabra

Imagine-se prestes a entrar pra a faculdade, imagine a UFRJ tendo um psicopata te esperando... Foi assim o meu sonho,

Lembro me estar saindo de um ônibus na qual havia muitos jovens, alguns até conhecidos meus. Eu parecia bem popular, no entanto. O ônibus parou bem em Frente à universidade. Lá além de Universidade era tipo uma república.
Dentro da Faculdade, havia um hall enorme, e uns corredores muito apertado e com luz muito fraca. Não ouvia um som se quer. Na entra recebi um papel dizendo que eu tinha que encontrar a porta certa, isso me assustou um pouco, mas eu fui.
Era idêntico a um labirinto, eu corria que nem uma desesperada, a cada porta que eu empurrava eu sentia um frio na espinha. Umas não abriam, e algumas na porta eu me deparei com um homem, baixo, gordo, careca e com um olhar maligno. Ele dava uma risadinha e tentava me assustar. Nas próximas portas ele sempre aparecia, até começar a correr atrás de mim com uma aram. Ele me pegou, em me contorci em um cantinho entre o corredor e a porta, e ele atirou em mim. Mas eu não senti nada, eu meio que desmaiei e acordei sem ferimentos e sem dor. Eu corri para avisar as pessoas, corri para que elas pudessem sair de lá o mais rápido possível.
feito nos filmes de terror ninguém me escutou, todos achavam que eu era maluca, paranóica e que não tava batendo muito bem da cabeça. Logo eu os deixei pra lá e sai fora. Vi que tinha um Ônibus parado ainda na frente na universidade e entrei nele, já havia algumas pessoas, perguntei a uma delas para onde o ônibus ia, elas me disseram que eia para outra república, então e fiquei e fui com eles.
Durante a pequena viagem até a república eu estava com uma sensação muito ruim ao saber que meus amigos tinham ficado naquele lugar e ao saber que estava indo para um lugar que nem sabia onde.
Finalmente tinha chegado, o lugar era sinistro, era um portão de ferro antigo e uma casa bem grande, mas muito acabada. Eu não tinha saída.
Ninguém nós recebeu, parei um lugar abandonado que estávamos invadindo, mas não era. Entramos, e nós deparamos com uma casa com móveis velhos e nenhuma estrutura para receber jovens que vã cursar uma faculdade, mas lá ficamos o pessoal foi para a cozinha e eu fiquei na sala observando o lugar, que para mim não era nada agradável.
Eu só percebi que eles demoravam muito quando ouvi um som bem longe vindo do segundo andar da casa, descia alguém, eu me assustei.
Quando eu percebi, aquele esmo psicopata da universidade estava descendo e me encarando, eu me arrepie dos pés a cabeça. Ele chegou pero de mim e me disse coisa horripilantes na qual eu não me lembro. Só e lembro-me de olhar pra trás e ver todas aquelas pessoas que estavam comigo, amarradas com correntes e as que estavam soltas completamente hipnotizadas.
Não me lembro mais do resto do sonho, mas lembro que eu terminei viva, mas não cheguei a sair daquela casa.

0 comentários:

Postar um comentário

 









© 2013 Todos os direitos reservados - Editado Por Kastoh - DH BLOG